segunda-feira, 31 de maio de 2010

SINTEAC volta a conversar com equipe de negciação da SEME sobre data base dos servidores


Mesa de negociação

A direção do SINTEAC -  Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, se reuniu na tarde desta segunda feira, 31,  com a equipe de negciação da Secretaria Municiapl de Educação para definir a proposta de reajuste dos servidores municiapais de educação.

Depois de analizar a contraproposta da SEME, que propôs um reajuste de 2% em cima dos 10% para regência de classe, o sindicato desconsiderou e reelaborou uma nova proposição.

A secretária de educação,  Ciméia Bayma, o coordenador de planejamento, Ivonaldo Benigno e o coordenador do setor de pessoal, Fandermiller Freitas receberam os representantes da categoria.

Na reunião o SINTEAC apresentou duas novas propostas para serem avaliadas pela SEME: A primeira que prevê um aumento linear de 15% e a outra que propôe um aumento de 10% mais antecipação de uma letra.

Como nada foi definido na reunião, o sinteac vai realizar uma assembléia com os servidores municipais na sexta feira dia 04 de junho para tirar alguns encaminhamentos. O SINTEAC não descarta a possibilidade de indicação de greve.


Secretária Ciméia, João Maciel, prof. Accyoli,

Nenhum comentário:

Postar um comentário